$VIDA token - Site Oficial

Dois carros atacam protesto Black Lives Matter na Times Square

Assista o momento de um dos ataques aos manifestantes em Nova York e acompanhe a repercussão no Twitter. Há suspeita de que um carro seja da polícia.
Foto: Reprodução, Twitter

Carro avança sobre os manifestantes, Times Square, Nova York, quinta-feira, 3 de setembro de 2020“, diz o tweet do usuário @datainput:

2º carro, próximo a Columbus Circle

Estávamos terminando quando este carro, placa KDV-9761, começou a circular repetidamente e a virar-se contra os manifestantes“.

Um carro atacou o protesto Black Lives Matter em Nova York esta noite na Times Square ferindo pelo menos duas pessoas. Outro tentou várias vezes atingir os manifestantes perto do Columbus Circle, mais tarde, no escuro e na chuva. Aqui estão as duas placas respectivas. Por favor compartilhe“, diz o tweet do professor Joshua Potash:

Polícia envolvida (atualizados às 11:30)

Diversos usuários do Twitter compartilharam imagens dos carros, com as placas nítidas. Mas um vídeo esta manhã de sexta esclarece melhor a situação.

Este é o carro que passou pelo protesto pela Times Square na noite passada, ferindo pelo menos duas pessoas. Estes são os apoiadores de Trump que atrapalharam o início do protesto. Essa é a polícia os escoltando enquanto eles entram no carro. E então esse é o carro batendo em nós“, assista:

O autor do primeiro vídeo também postou de outro ângulo, e se ouve alguém comentar “ele tem uma arma“:

Este post está em atualização e pode ser modificado assim que novas informações surgirem.

Receba Vida Indigital 1x por semana por e-mail