+ de 200 livros & discos com 5% de desconto no PIX

Políticas Comerciais

Políticas Comerciais

Aqui você tira todas as dúvidas para comprar com tranquilidade na Loja Indigital.

Todos os pedidos podem ser cancelados enquanto não forem despachados

Para alterar ou cancelar um pedido pago, entre em contato com a gente em até 24 horas

Depois que o seu pacote for enviado para a transportadora, não será possível cancelar o pedido.

 

Garantimos a devolução do seu pagamento ou a reposição de itens nos casos abaixo:

  • se você não receber o pedido no prazo máximo de 25 dias úteis, ou 45 dias corridos
  • se você receber o produto errado;
  • se você desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data da entrega; neste caso, a devolução do pagamento é automática após o recebimento do produto sem indícios de uso
 

A Loja Indigital não reembolsa pedidos de produtos nos seguintes casos:

  • se o pedido não chegou devido a fatores como erro no preenchimento do endereço de entrega
  • se o pedido não chegou devido a circunstâncias excepcionais, fora do nosso controle. Por exemplo, se você comprar um item importado e não for liberado pelas autoridades alfandegárias (por motivos relacionados ao seu cadastro na Receita Federal ou não), se houver atraso relacionado a greves ou desastres naturais

 

Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos no Brasil, PIX e Mercado Crédito. 

Os pagamentos com cartão são processados pelo Mercado Pago ou pela Stripe (clique nos nomes para acessar os termos e condições dos parceiros). Ambas utilizam criptografia na comunicação com os nossos servidores. 

Vida Indigital não tem acesso nem armazena as suas informações financeiras.

Aceitamos PIX através do Mercado Pago. Você tem algumas horas para realizar o pagamento nesta modalidade. Após, o pedido é automaticamente cancelado.

Você também pode pagar com o Mercado Crédito em até 12x com juros. 

A Proteção ao Cliente é como chamamos o conjunto de garantias que asseguramos para que você possa comprar com tranquilidade e confiança na nossa loja. Você tem esta proteção quando:

  • O item que você pediu não chegou dentro do limite máximo do prazo combinado (saiba tudo sobre as entregas neste link)
  • O item que você recebeu não é conforme o descrito na loja
  • O item que você recebeu é falsificado

Saiba tudo sobre a nossa Política de Entregas clicando aqui.

Categorias

Pular para o conteúdo